quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rion (Dia 01)

E o fashion rio 2011 chegou! com desfiles de diversas marcas, trazendo as tendências para o inverno de 2011.

Confesso que estava com saudade de fazer posts sobre desfiles, que definitivamente, são meus preferidos. Vamos lá?
Alessa
A estilista buscou inspiração em um tema "doce lar", com guloseimas, e fofurinhas. Mas não deixou de lado o glam, trazendo peças com paetês foscos (na cor dourado) e renda preta. Achei que toda essa combinação super funcionou, e deu uma cara nova ao inverno que todas nós já estávamos acostumadas. Algo que chamou muito minha atenção, foram as ankle boots de pelúcia, me apaixonei. No desfile, vestidos, saiões e macacões amplos e confortáveis.


Filhas De Gaia
O tema proposto foi de "romance policial". Trazendo cores bem sóbrias como verde, preto, vinho, marrom e etc. A maioria das roupas, chamam a atenção para a alfaiateria e tecidos derivados da seda. E pra quem tinha dúvidas se o oxford ia continuar "a tona", esta aí a prova de que até pelo menos no inverno, iremos ver esse desejo de muitas meninas. Os longos também vão continuar, numa forma mais ampla, e mostrando um pouquinho das pernas. Super aprovei as meias com oxford.


Melk Z-da
Tema: Mitos e lendas da ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, terra natal do estilista; Lenda de Alamoa, que fala de uma mulher que andava seminua pela ilha com seus cabelos longos arrastando pelo chão. (FONTE: FFW) Na cartela de cores, a presença te off-white e cores pasteis é bem visível. O modelo das roupas trazem ombros "fora" do lugar, recortes geométricos e cintura marcada. Atenção para o volume no cabelo das modelos.


Patachou
O tema da vez de Érica Frade, foram os filmes de suspense, trazendo todas essas cores escuras (preto, grafite, cinza) e silhueta correta no corpo, mas sem deixar de lado a estrutura e o volume. Adorei os sapatos com trançados de couro recortado, minha parte preferida! A estilista conseguiu equilibrar muito bem drama com sensualidade.


Por enquanto é isso.. fique atenta pois vai ter muito mais do Fashion Rio no HeeyGirls para vocês! E não esqueçam de comentar ok? falando sobre qual desfile te agradou mais.. e tal! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >