quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nos pés: as Clogs

Definitivamente um dos sapatos do verão. Para aquelas que ainda tinham dúvidas se as tais iriam pegar, é só ir para o shopping e ver as clogs nos pés de inúmeras mulheres, de inúmeros estilos. Eu particularmente amo esse tendência, e esse post é dedicado à aquelas meninas que simpatizaram com os tamancos mas não sabem com o que usar! 
 Na minha opinião, as clogs são aqueles saltos super confortáveis. Que quando eu estou com pressa e não dá tempo de formular um look legal, coloco um vestidinho e as clogs. Assim fácil! Pode não parecer, mas elas são incrívelmente versáteis. Nos looks acima elas estão sendo usadas com calça. Por coencidencia os três são jeans skinny. Porém os três looks são BEM diferentes um do outro. No primeiro, é um look mais largado, com blusa jeans mais larga, e as clogs. As clogs são tamancos mais pesados então de acordo com a regra do equilíbrio, elas ficam legais quando combinadas com elementos mais femininos, como por exemplo as calças skinny. Os dois outros looks são super simples, e as clogs são as responsáveis pelo acabamento do look. 
 Adoro usar Clogs com shortinho jeans. Porque eles são super femininos por si só (já que as pernas ficam de fora). Eu aconselho os shorts mais larguinhos, afinal clog é salto, e na minha opinião salto com shortinho colado demais não fica legal. O que eu mais gosto nas clogs, é que você fica em cima de um saltão mas ainda assim fica com um look despojado, o que normalmente se perde dependendo do salto. 
 O jeito mais bonito de usar as clogs na minha opinião é com sainhas, principalmente com as rodadinhas, ou as florais. As clogs ficam ótimas com florais, porque fica num estilo meio folk, que eu acho lindo! Esse primeiro look foi a própria Farm (adooro!) que formulou, com as roupas e a Clog da marca! O meu look preferido particularmente foi o segundo: Uma overdose de tendências (camisa jeans, saia flora, e clogs) que deu muito certo!

É uma maneira bem legal de usar as clogs. Porque equlibra muito bem o pesado e o delicado. Sem falar na facilidade né? É só colocar o vestidinho e a clog que vocÊ tá pronta e bonita!
 Inúmeras blogueiras (e fashionistas) já se aderiram à tendência. Sempre que lembro de Clogs lembro da fofa da Naty Vozza que sempre usa as dela (sim, ela tem um monte! haha) com um bom gosto incrível. A Camila Coutinho também adora e sempre aparece com alguns looks de clogs. A Lia apostou em uma na cor nude em um look bem clean! Eu adorei!

Por enquanto agente fica por aqui, mandei as suas opnião pelo email acá (heeygirl@live.com) ou até mesmo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >