domingo, 17 de outubro de 2010


ÓCULOS PERFEITOS




Se precisa de um pouco mais de informação para se orientar na hora da compra, leia até o fim esta matéria. O que não faltam são dicas para acertar no modelito!



* A primeira coisa que você tem que levar em conta é o seu tipo de rosto. Se ele é delicado ou pequeno, as peças menores vão ficar mais harmônicas. Já num rosto maior ou mais expressivo, óculos pequenos somem.

* As mais cheinhas também não devem usar óculos pequenos demais, e o principal cuidado é observar se as hastes não estão apertando nas laterais, o que pode até dar dor de cabeça. Para as magrinhas a dica é abusar dos modelos mais leves, sem muitos frufrus e detalhes.

*Se tem o nariz um pouco mais largo, fique com as pontes ( a parte do óculos que faz a ligação entre os dois aros ) altas. Se ele é pequeno, prefira pontes menores. Agora, se o seu nariz for grande ou longo, melhor ficar com as que ficam abaixo da linha superior da armação.

* Experimente os óculos mil vezes se for necessário ( se a vendedora fizer cara feia, simplesmente ignore. Melhor isso, que se meter numa roubada!). O ideal é que a peça se ajuste perfeitamente ao rosto, mas sem pressionar nenhum ponto. Os óculos não podem estar desalinhados, largos ou justos demais . Nem os aros nem as lentes devem ficar apoiados nas maçãs do rosto. E importante: os olhos devem estar no meio da armação, no centro da lente.

* Os óculos precisam acompanhar o formato das sobrancelhas, não devem ficar nem muito abaixo delas nem podem escondê-las, o que deixaria o rosto com um ar pesado e sério.

Beijo , Beijo ;*  .  @EstherDiias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >