segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O.M.G


Hooj, fooi realmente DEPRIMENTE ! 
Tipoo, acordeei 4:00 da madruga. poorq eu esqeci de por o relógio no horário de verão :'(. O tempo tava maravilhoso -' (pra num fala outra coisa ) - chuva, mormaço e chuva 
Pensando , que a minha coolega, ia pra escola. levantei me troquei passei chapiinha na arapuca, eee qndo eu tava pra saiir de casa. o teelefone me toca. Adivinha quem é ? Monique , me dizendo que não ia dar pra ir pra escola porq taava chovendo ( isso porq ela NÃO é feita de açúcar ! ) 
Antes de fala oq eu quero, voc's internautas tem que saber, minha sala tem aproximadamente 40 alunos. 
FORAM 8 :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ :@ 
éér. tipo TARATATATATA, na cabeçiinha da Esther. eu qis morrer. só tinha uma coisa que me motivava naquela escola naquele momento, saber que eu ía embora depois do intervalo. 
Sheguei 10:00 na casa da minha avó, eu fui dormir. (novidade , acoordei 14:00 (pelo horário de verão ) ,fuui fazeer umas cooisithas depois fuui pegar o ônibus , pra iir pra casa, qndo eu entreei no ônibus, tinha um projeto de it girl da Tambaquistânia.

Ela usava , crocs (com pelinho) , saia rodada (rosa) parecia aquela que a Joelma do Calypso usa (ekek’ ,coletee de pelo  ( to morrendo )  e poor fim uma linda bolsa de oncinha ( RAAAAW’ 


é a vida néh.  você nunca escolhe oque qér ver =/

Beiijo ,Beiijo ;*  @EstherDiias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >