domingo, 17 de outubro de 2010

EMAGRECER  *0*


ooi , meniinas. é !
Nosso primeiro post, vai falar sobre dietas, regime, emfim EMAGRECER!
vamos ver os tipos de situações malígnas que causamos ao nosso corpo , mente e alma (eu sei que exagero maas, ) somente para emagrecer.

RAÇÃO HUMANA


Olha a minha cara de cachorra, pra comer ração? 
Boom , o negócio é o seguinte. O bagulho é nogeeeeento e merece ser reproduzido no cozinha da velha da Ana Maria Braga, e ou aqela velhinha da TV GAZETA que eu pessoalmente não sei o nome -'
vaai lá a receita :

• 1 xíc. (chá) de semente de linhaça
• 1/2 xíc. (chá) de farelo de aveia
• 1 xíc. (chá) de extrato de soja (sem açúcar)
• 1 xíc. (chá) de quinua em fl ocos
• 2 xíc. (chá) de fi bra de trigo
• 1/2 xíc. (chá) de gergelim
• 4 col. (sopa) de farinha de maracujá
• 4 envelopes (56 g) de gelatina incolor e sem sabor
• 2 col. (sopa) de levedo de cerveja

Nojento não ? não quera sentir o cheiro do vudu.
A tia da cantina diria , que prefere o bom e velho feijão e arroz que ela come todos os dias . Aquele sim pra emagrecer é batata. um colherada duas vomitada, mas deisha queto. sem comentários no momento.
No começo do ano, saiu uma versão em saquinho ( como tudo no século 21 ) , maas não é a mesma coisa, o conteúdo é em pó e é misturado na comida, voc vai virar uma completa cadelinha, aderindo o alimento.
O bom dessa versão de ração humana é que ela não tem cheiro, sabor ee.. Haha voc não sente que ta comendo, nunca experimentei, mas dizem que o efeito é em questão de dias  *000*  ( e eu to acreditando mto )

☻ Dieta da proteína:
Começando pelo fato de que essa porra é anti-ecológica...  eu não vou beber ovo cru. Alguém ai quer um bifinho? A dieta da proteína se resume a: coma carne. Coma carne. Coma carne. Coma carne. Coma carne.. Acho que já entenderam né? No fim, eu acho que você emagrece.. Mas, em compensação deve virar uma vaca. #MU


 Dieta de líquidos:
Bata tudo o que for comer e beba. Nojento, insosso e simples. Ér. 



☻ Dieta zero:
Não coma nada e morra! 
Ps: anorexia, bulimia e todas essas 'cias' já saíram a muito tempo de moda, tsc.






Tirando toda a palhaçada,
minhas reais dicas para quem como eu,
quer e precisa emagrecer são:

1. Não faça da comida sua única fonte de prazer. comer não é terapia, é necessidade.

2. Pratique exercícios aeróbicos. (Leia: ficar lá na academia hooooras só vai te endurecer e esculpir. o que realmente emagrece é queimar calorias. e isso você consegue correndo, dançando, nadando, pulando, namorando (rs), pedalando.. Enfim.. Aquela série chata de exercícios repetitivos não vai te fazer secar).

3. Beba água. Pode parecer cliche, mais a água realmente é o remédio da vida. Água limpa.. E emagrece. vo contar uma coisa pra vocês.. É meio nojento, sabe? Não se choquem.. Mas, nós.. Todas nós.. Não eliminamos gordura suando.. Eliminamos gordura do mesmo jeito que eliminamos todas as outras impurezas do nosso organismo. Enfim.. Água ajuda. 

4. E a ultima dica  é: comam FIBRAS. Todas essas folhas verdes são ótimos remédios para os nossos corpitchos. Quanto mais verde, melhor. Elas são ricas em fibras, e fibras formam uma rede de limpeza no nosso organismo e isso super emagrece. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >