terça-feira, 19 de outubro de 2010



E o prêmio vai paraa ...

Willow Smith

Com apenas 9 anos, Willow Smith, filha do ator Will Smith,  está matando as fashionistas de inveja! Primeiro, assistiu a três dos desfiles mais cobiçados da Semana de Moda de Milão na primeira fila: Dolce & Gabbana, Emporio Armani e Salvarote Ferragamo, sempre acompanhada da mãe, Jada Pinkett Smith..

Segundo, seus modelitos são de arrasar. A garota tem a mesma personal stylist de Rihanna, Mariel Haenn. ''Willow se inspira muito em Rihanna, mas nos esforçamos para que ela crie o próprio estilo'', contou Mariel ao site Hollywoodlife.

Ao contratar seus serviços, Jada avisou à personal que não queria ver os filhos (além de Willow, ela é mãe de Jaden, estrela do novo Karate Kid) se vestindo de um jeito comum, como as outras crianças. Willow vive com looks de pegada rock'n'roll, com tachas, coturnos e peças de couro.

Isso sem falar em seus penteados: topetes com tranças, pontas coloridas, além dos fios raspados na lateral - igual à sua musa. Mas tudo isso tem um motivo: Willow acaba de estrear como cantora.

Seu primeiro single, Whip My Hair , foi lançado em setembro e já virou hit no YouTube. O som é bem parecido ao da dona do hit Umbrella. Mesmo assim, ela estaria para assinar um contrato com o selo do rapper Jay-Z.

A mini-it girl também declarou que quer ser estilista e ter uma linha de roupas com seu nome. ''Queremos que Willow seja uma grande fashionista!'', diz Mariel. Se cuida, Justin Bieber!

aí ta o link para voc ouvir e baixar o hit da it, “Whip My Hair”

Aí vai algumas fotinhas da it girl da semana , divirtam - se :




Beeijos, Beeijos  ;*  @EstherDiias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >