segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Look do dia

Hoje dia : O7.O2.2O11, o dia está ensolarado e vamos criar um look vintage parque :
Um shorts curtinho, estilo vintage. Muito fofo *-* , não vou colocar aqui , maaaas vocês poderão combinar com um cinto de laço rosa ou azul poderá até um nude, mas dependendo da camiseta vai ficar muito apagadinha (se não quiser ficar totalmente vintage customizado).
Para complementar o look vintage, colocamos um mochila , beeeem florida! afinal ninguém vai pro parque com uma max bolsa. Aqui acontece o mesmo caso, se vocês não quiserem ficar vintage mudem somente a cor da bolsa ou até mesmo a estampa , uma mais teen ficará bem fun.

Para quebrar o clima vintage, mas ainda assim não deixando ele de lado, colocamos essa camiseta rosa cor-de-pele, com um toque kids , para deixar um look mais infantil, e não ficar muito trech!
O sapato oxford , ja é em sim um toque vintage em qualquer look que o contenha , o look ficará pesando muito , pois voce vai ficar parecendo uma vovó :) então caso não tenha nenhuma estampa florida no look o sapato oxford como este ↑ , poderá ser usada traquilamente , porém se o look ja tiver flores, então opte por cores leves como nude, rosa cor-de-pel e/ou branco. !

Então é isso, qualquer coisa comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >