terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Equipe do Blog


Tumblr_lfj8mx3fyb1qcc3lao1_500_large
Bom, o Blog Heeygirls, não tem exatamente uma equipe. Somos basicamente uma dupla Cat purlshe ( a mente criativa oculta ) Cher Diias ( a redatora visível do Blog ) , alguns pedidos de posts recebidos via email acá (heeygirls@live.com)  são até meio complicados de fazer sem a ajuda de ninguém , como foi o da Paola Silva , sorry fofa talvez semana que vem seu post estará aqui e do namorado meu perfeito , amor desculpa não ter postado ainda  , só voce sabe o quanto me dedico á esse Blog ♥  Bom, em conseqüência á esse friccione compulsivo (eu tbm não entendi ) vamos criar uma nova equipe para o Blog, e é isso aí vocês poderam se escrever para relatar os seguintes assuntos á serem exibidos no Blog
MODA:
Pra escrever sobre moda, além de conhecer e saber escrever sobre as últimas tendências você precisa ter uma noção de edição de matérias para web: Onde encontrar as melhores imagens, como cortar e fazer montages, fontes ideias para aquela matéria, enfim… e não serão permitidos plágios e acreditem tem como saber
COMPORTAMENTO:
Para escrever sobre comportamento você precisa ser daquele tipo de amiga (ou amigo) que adora dar conselho, ter um bom português e ter um lado filosófico. Se você já tem um blog e já escreve sobre assuntos do tipo: Amar o melhor amigo, brigas com irmão mais velho, estar apaixonada pelo professor…. Melhor ainda!

FOTOGRAFIA:
Para escrever sobre fotografia você vai precisar ser craque,  em resoluções, tons e  saber editar muito bem. Além disso tem que ter uma mente mega criativa para tirar fotos legais. Tem que saber tambem onde encontrar fotos legais, sites na internet ou até mesmo pastas fechadas em pdf no Google.


NERDICES:
Para escrever sobre nerdices você precisa ser daquele tipo de garota (ou garoto) que fica horas lendo blogs de tecnologia e fofurices modernas. Você precisa saber qual é o melhor Smartphone do momento e o que é Instagr.am.
CONSUMISMO INVESTIGATIVO:
Para escrever sobre esse assunto você precisa ser viciada em compras online,  saber decor quais são as melhores e mais baratas lojas virtuais do momento e o nome das novas coleções de cosméticos.
Apesar de não ter remuneração direta (já conseguiram trabalho através das postagens aqui no blog e convites para festas incríveis), ser um membro da equipe de um blog como o heeygirls exige um pouco de compromisso e responsabilidade. Afinal, 8.000 mil pessoas esperam diariamente e ansiosamente por atualizações. A frequencia de postagem é bem leve (semanal), mas se mesmo assim, você sente que não vai dar conta do job deixa a oportunidade pra outra leitora, ou até mesmo, chama alguma amiga que (ainda) não é leitora do blog mas que você acha tem capacidade pra participar da equipe!
Caso , alguem queira participar da equipe como divulgação ainda assim terá sua parte aqui no blog, é só mandar um Email , avisando que quer participar da equipe como divulgação , e mandaremos um aviso prévio individual com os requisitos.
Como participar?
Pra participar é só mandar um email para heeygirls@live.com contanto um pouquinho sobre você (o que você faz – se trabalha ou estuda -, quantos anos, estado, paixões, hobbys, links, foto…) e duas matérias sobre o tema que você escolher (um dos 4 ali de cima) ou mais de um ( assumindo a responsabilidade de criar matérias sobre os dois ) simulando dois posts de verdade!  Você precisa nos convencer que é a pessoal ideal para escrever no blog. aa e não se esqueça , voces poderam participar do blog independente de ter ou não um blog já.
Qualquer dúvida a página de recados está aberta para isso !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >