quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lista de desejos

Que mulher, não sonha em fazer aquela lista de 200 páginas e realmente poder compra ? vamos lá para alguns desses itens que é o sonho de toda mulher. 
Lista de presentes para natal!
01. Espelho de Bolsa da LOJA EFEITO :  Vi esse espelho em uma loja da minha cidade, mas quando fui comprar já tinha acabado! Ele é um espelho simples, o charme está na parte superior: Essa bonequinha pisca de acordo que você movimenta o objeto! Foi amor a primeira vista e queri muito!
02. Ankle Boot da Loja da Helen : Não é de hoje que eu to de olho em uma ankle boot nova, !  Adorei a cor e o design dessa, sou apaixonada por modelos lace-up!
03. Meia-Calça com coração da Renner : Esse também um desejo antigo, que acabo sempre esquecendo de comprar quando to com dinheiro! 
04. Gargantilha de asas da Pixie Dust :  Achei essa gargantilha simples e super fofa! Pra usar no dia-a-dia, com qualquer roupa em qualquer ocasião. Ando obcecada por coisas com asa!
05. Legging Popeye da Lojaladob : Achei essa Legging tão fofo e estilosa! Não comprei porque to com medo de ficar muito vulgar em mim (tenho o quadril/bunda grande,isso que o namorado diz). Mas, to aceitando de presente tá?
06. Corset da Loja da Helen : Desde que vi o filme Easy A, onde a personagem Olive Penderghast (Emma Stone) em determinada parte da história, começa  usar roupas "sexys" e se joga nos corsets! Eu acho lindo, sexy e nada vulgar. Quero muito!
07. Iphone  : Tá, eu sei que eu tenho um celular bom e não preciso de um desses agora , mas sei lá, esse é o meu maior sonho geek atual!
08. Ingresso para o show do Paramore : Como assim a Hayley vem no Brasil e não vou participar disso? Quero o ingresso, e quero a autorização da minha mãe pra deixar eu ir no Rio pra assistir ao show!
09. Piercing de argola com bolinha : Desde que furei o meu piercing to correndo atrás de um nesse estilo, o mesmo que a P!nk usa , mas como o buraco feshou.fim
10. Blusa da Série The big bang thory da Chico Rei : Assistir freneticamente as três temporadas da série durante o último feriado, me fez ter uma certa fascinação por esses 6 neerds fofos! Quero essa blusa aqui e agora!
11. Carpe diem – O Boticário : Quero esse perfume porque essa é a melhor fragrância do mundo! Gosto mais dos perfumes masculinos, principalmente desse, que tem um aroma suave e peculiar!
12. Caixa Especial da Martha Medeiros da Saraiva : Comprei na semana passada meu primeiro livro da Martha, li em uma madrugada quase sem piscar! (mentira , nen sei que livro é ) maas Quero escrever assim quando eu crescer… Ah, e quero esse box também!
E vocês meninas, o que querem ? Conta aí!
Quem sabe essa pequena lista não aumenta ! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >