domingo, 17 de abril de 2011

Revista Cantão


O Cantão tem história , quem mora no Rio de Janeiro, sabe que seu raio faz parte do imaginário carioca.  A marca  lança este mês a Revista Cantão,idéia é mostrar diferentes formas de arte, cultura e comportamento pela da ótica Cantão.


A Revista traz nesse edição,  Maya Hayuk, que criou uma estampa exclusiva para o Inverno 2011 da marca e dicas de Williamsburg, NY,  bairro onde a artista tem seu ateliê. Seu trabalho traz a  idéia dos murais para a coleção da cantão. A artista também criou , idealizou e produziu o cenário do desfile no Fashion Rio, lembra aqui..

Na revista tem também a Carla Lemos, querida e carioquíssima,  do blog Modices, falando sobre o Cantão. Além, de um ensaio fotográfico, com Carol Trentini, estrela da campanha da temporada.

Louca para ver a revista, para ver como ficou no papel essa concepção Cantão, que pude acompanhar de perto no Fashion Rio.
Obs: A revista, que não será vendida, terá sua primeira edição em formato impresso e as próximas em formato virtual até o lançamento da Coleção Verão 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >