sábado, 19 de março de 2011

Peça-chave: Relógios


Acessório de desejo hoje em dia o relógio está se tornando um acessório indispensável na vida de qualquer pessoa, independe : mulher,menina,homem á garoto. Depois da explosão dos famosos champions watch , os adolesentes se importaram ainda mais com o objeto de desejo.

mas não é só isso , que está afetando a cabeça da galerinha, afinal modinha é modinha, e já já ela muda ! vamos apostar ? continuando ... além dos famosos Champions watch, o mercado japonês, chinês e o famoso mercado paraguaio esta cheio de novos modelos e novas cores , que são de enlouquecer qualquer um , como por exemplo , esse relógios da turma do Bob esponja da marca japonesa NOOKA, A Nooka fechou uma parceria com a Nickelodeon para criar esses relógios do BOB ESPONJA! Eu não tenho 1 ano de idade, eu sei, mas eles são lindos ! Já dá pra comprar os dois modelos no site oficial da marca, mas eles vão chegar na sua casa só em fevereiro! Cada um custa 150 dólares.
Mas não são só esse dois que vou dar exemplo de relógio, vamos expor mais alguns aqui só não vou dar exemplos pois não são os mais requisitados porém são super, híper,ultra, mega, power , master , blaster liindo *-*



  


É isso aí pessoas, o que acharam ? então corram antes que não dê tempo ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >