quarta-feira, 30 de março de 2011

Katy Perry. E seus lindos vestido


Sempre que me perguntam qual o meu maior ícone de moda, não penso duas vezes para responder Katheryn Elizabeth Hudson, ou como todo mundo a conhece, Katy Perry. Em 2008, quando seu primeiro single "I kissed a Girl" estorou eu já sabia que Katy iria longe. Apesar de não cantar tão bem ao vivo, gosto muito do seu trabalho, tanto que tenho todas as suas músicas no computador/celular e escuto diariamente. Diria que ela é uma das minhas cantoras prediletas. Mas, meu amor por ela vai além do mundo da música. Como eu disse, pra mim ela é uma das celebridades que mais sabe se vestir.
Katy Perry
Enquanto selecionada as imagens para esse post, reparei que de 2009 pra cá, o estilo da Katy Perry (em shows e grandes eventos) mudou bastante. Antes ela tinha uma estilo mais vintage e deixava o look sempre com uma vibe pin up (hot pants, batom vermelho, poá…) hoje ela prefere apostar em roupas mais delicadas e femininas (rosa, roxo, corações, pedras brilhantes, babados…).
Os vestidos fofos da Katy Perry
Atualmente, ela não dispensa o brilho e o volume dos tecidos mais sofisticados (cetim, tule,tafetá). Outra marca da cantora é silhueta ultra marcada.  No make, a mudança também apareceu. No lugar do batom vermelho e do delineador de gatinho (aquele bem definido), ela tem mais batom em vários tons de rosa e o cílios postiço (algumas vezes, acompanhado do lápis de olho). Acredito que essa mudança tenha ocorrido graças ao seu novo trabalho, o álbum Teenage Dream, o segundo da sua carreira de quase dez anos e ao seu casamento com o comediante inglês Russell Brand.
Os dois estilos (vintage e girlie) me agradam bastante, pra falar a verdade, são os os meus prediletos. A Katy é linda e fica deslumbrante de qualquer maneira, mas essa segunda fase da sua vida têm repercutido muito mais. Seus look são sempre super comentados, e como ela depende bastante da sua imagem no trabalho, vejo que a mudança foi positva.

Os vestidos que ela usa são divertidos e valorizam bastante o seu corpo (ela tem um peitão, já repararam?). Gosto muito de me inspirar nos modelos que ela usa nesses eventos (alguns são exagerados demais para usar na "vida real") para criar vestidos para festas mais sociais, como aniversário de quinze anos, formatura…Enfim.  E vocês, o que acham dos vestidos que a Katy usa?
Esse vídeo foi divulgado recentemente no twitter da cantora, ele mostra um pouco de toda a preparação que a cantora tem antes de entrar no palco. Os bastidores da sua nova turnês, "California Dreams".
Ps: Lembrando que a Katy Perry estará aqui no Brasil em setembro no Rock In Rio 2011. (E se você estiver afim de uma companhia, é só me chamar. Juro gente, se eu não for no show da Katy Perry ficarei eternamente com remorso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >