sexta-feira, 11 de março de 2011

Esporte Fino


traje esporte fino masculino e feminino é mais utilizado em ocasiões formais, como umalmoçoteatrofestas importantes durante o dia, enfim, situações importantes que exigem um visual um pouco mais descontraído que o vestido longo ou o clássico terno e gravata. O visual é composto por roupas mais elegantes e ao mesmo tempo esportiva.
Para compor o traje esporte fino masculino são usadas, camisetas, regatas, camisas pólo, combinadas com calça ou bermuda e tênis ou chinelos. Mas muito cuidado com a ocasião em que você vai utilizar essa combinação, pois a roupa deve ser adequada a hora do dia, a situação e o lugar.
Já o traje esportivo fino feminino, é composto da mesma forma, por peças leves, como vestidos, calças sociais e camisas mais soltas e em cores leves para dar um ar leve e formal na medida certa para esse traje.
Tanto para homens quanto para mulheres, o ideal é optar por tons neutros e tecidos leves, pois apesar de ser mais formal que o traje de passeio ou esporte simples deve ser mais simples e despojado que o social. Abaixo, selecionamos alguns modelos que demonstram de forma clara o traje esporte fino masculino e feminino, confiram.

Exemplos de roupas traje esporte fino para homens

Sem gravata, este recurso deve ser utilizado no traje passeio masculino, veja o feminino também.
traje esporte fino masculino

Exemplos de roupas traje esporte fino para mulheres

traje esporte fino feminino

segue mais alguns traje esporte fino masculino e feminino


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >