terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TRÊS COMBINAÇÕES PARA UM CLIMA VERÃO COM MAIS ESTILO

Sabemos que o verão mal começou e que a chuva (automaticamente o frio)  anda fazendo muita gente tirar os casacos do armário, porém como as semanas de moda para o verão 2011 já estão rolando Brasil a fora e também nas férias de dezembro muita gente escolhe destinos com temperaturas mais altas, decidimos fazer um post com dicas para essa estação que nós brasileiros tanto gostamos. Assim, segue abaixo três dicas para quem já cansou da mesmice e quer dar uma inovada.
rb_panamá
Os óculos de modelos vintage como este Wayfarer preto podem ser usados junto com o famoso chapéu panamá. Juntos dão um ar cool e moderno mesmo se tratando de peças que foram muito usadas em outras décadas.
Obs. Se gostar pode variar na cor da armação dos óculos, as coloridas com certa transparência ficam muito legais.
saruel_sandália
A segunda combinação escolhida foi a da calça saruel ou com o gancho mais baixo, como as mostradas no desfile da Cavalera usadas juntamente com chinelos ou sandálias com formatos diferentes e tiras cruzadas. Os da foto são do desfile da Totem pro Fashion Rio.
Obs. Prefira as calças em tecidos mais soltos e apropriados para o calor e em cores clarinhas, bem neutras. Já para o chinelo, prove e de aquela andadinha pra ver se não está pegando em nenhum lugar, as de couro natural são lindas.
transparencia_colorido
Para finalizar, a última combinação escolhida foi a de uma peça com bastante transparência, como esta mostrada no desfile da Ausländer. Sobreposta a uma camiseta, regata, colete ou o que preferir com cores cítricas ou tons neons de maneira a dar um destaque legal ao look. Esta camiseta é da coleção exclusiva que MatthewWilliamson fez para H&M.
Obs. Cores fortes assim em uma peça aparecem para contrapor um look mais sóbrio. Sendo assim, se a camiseta já tem uma cor forte em evidência, escolha o resto da montada mais neutro.
Antes de terminar lembre-se que o mais importante é a roupa ficar bem para o seu tipo de corpo, confortável. Não queira usar uma só porque está “super na moda”, se ela não te cai bem. É isso aí boys. as dicas estão aí , agora é só tornar-las reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >