segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sorteio Livro Negro do Estilo

Essa Semana o Blog HeeyGirls™ , teve uma das melhores parcerias feitas com a Siciliano , e conseguimos " O Livro Negro do Estilo " 
Dica de leitura fashion: O Livro Negro do Estilo, de Nina Garcia (diretora de moda da Marie Claire americana) é um ótimo livro para revermos um pouco o nosso guarda roupa. Nina valoriza os clássicos: um bom trench coat, uma boa camisa. Peças que duram por muito tempo, e nunca vão te deixar na mão no quesito estilo. Um guia interessante e que não envelhece.
O Livro Negro do Estilo - EDITORA BESTSELLER duas cópias *-* , e para felicidade das nossas queridas leitoras vamos sortear uma das cópias para vocês.! vai ser tudo muito simples se voce quer receber o livro fresquinho na sua casa, ? então vamos elaborar um sorteio . é simples , vocês irão precisar pôr nos comentários .:
Nome - Twitter - E-mail - Cidade/Estado e ser seguidora do Blog - é só clicar em seguir na barra lateral - (Obs.: Não vai ser obrigatório o twitter se não tiver, mas caso vocês tenham não fiquem com preguiça , pois o sorteio rolará primeiro lá. ) e maais .: caso não queiram que suas informações sejam divulgadas , mande-nos um e-mail acá (heeygirls@live.com)  .
O sorteio vai ser no dia 12/02/2011 (sábado 2° semana de fevereiro) e será feito pelo Random.org
okey meninas ? O Blog HeeyGirls deseja muita muita sorte para vocês .
curtiu então deixe suas informações aí nos comentários ou via Email.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >