quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Melissa em: São Paulo, com um toque artsy

per : Blog Melissa
Vários designers com trabalhos exclusivos, reunidos em um só lugar. Assim é a Megusta, em São Paulo: não uma loja, uma galeria de artes.
Neste democrático espaço você encontra telas dos melhores grafiteiros da cidade, esculturas divertidíssimas, objetos de design inusitados, câmeras Lomography (vendidas na Megusta com exclusividade em São Paulo), roupas para mulheres, homens e até bebês, acessórios variados e, claro, Melissa! Estão lá todos os modelos da coleção Amazonista, trazendo todo seu colorido e complementando esse ambiente de pura inovação.
A Megusta fica na rua Augusta, nos Jardins, em São Paulo. Recebe pessoas de todas as tribos, todas as idades e muitos estrangeiros. Só falta você! Passe lá para conhecer ;) 

VAI LÁ

Megusta
Rua Augusta, 2046
Jardins - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3081-6130

Gosto então comenta =}
Beiijos @EstherDiias

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >