terça-feira, 30 de novembro de 2010

Email do blog

Recebi essa semana as fotos da nova campanha Privamera Verão da Rio Center. Assim como o próprio nome da campanha sugere, eu amei essa coisa de campo-cidade.


O campanha apresenta a atriz Paula Pessoa como nova garota-propaganda da loja em uma parceria inédita entre a Virttus Propaganda e a produtora pernambucana VDG Soluções Cinematográficas. O cenário escolhido para o ensaio fotográfico seguiu à risca a proposta trazendo a harmonia de um jardim localizado peculiarmente numa casa em plena cidade de Natal.


A tão esperada campanha para a Primavera-Verão 2011 da Rio Center acaba de ganhar vida. A proposta traz os elementos característicos do período mais colorido do ano em sintonia com a vida cotidiana das grandes cidades. O #JardimUrbano é mostrado de uma maneira totalmente nova e traz consigo todas as tendências do universo fashion, que vão desde o girlie com sua atmosfera inocente e angelical, passando pelo militar e o romântico através das paletas de cores adocicadas e em tons de verde-oliva, e ainda mesclando-se na nova aposta do mix´n match.
Então meninas, de Natal, fica a dica para vocês que quiserem renovar o guarda roupa para a nova estação que já está ai. 

Gostaram ? Então vamos trocar idéias comente =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >