terça-feira, 2 de novembro de 2010

Boom, o natal ta chegando e voce não sabe AINDA oque dar pro, pai, avô, namorado ? aí segue a lista dos melhores e mais vendidos perfumes dos ultimos tempos. =D
1º)  M7 – YVES SAINT LAURENT
Lançado em 2002. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
M7 é o primeiro perfume masculino criado pelo renomado designer de moda Tom Ford para Yves Saint Laurent. Fresco e amadeirado, surgiu a partir de uma aliança entre componentes requintados e matérias vegetais brutas como a bergamota e a madeira de Agar. Tudo isto o torna ideal para homens intensos, fascinantes e profundamente sedutores.
2º) AZZARO – AZZARO
Lançado em 1978. Classificação: Amadeirado. País de origem: França
Fragrância masculina classificada como refrescante e amadeirada, gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho, são seus componentes. É recomendada para um uso casual.

3º) MEN 212 – CAROLINA HERRERA
Lançado em 1997. Classificação: Amadeirado. País de origem: Espanha
212 Men revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, 212, mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York. 212 Men foi concebida para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.
Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.
4º) THE ONE – DOLCE & GABBANA
Lançado em 2008. Classificação: Oriental Floral. País de origem: Itália.
Dolce & Gabbana The One Men é um perfume elegante e sensual.
Decididamente moderno, mas também único, um clássico atemporal que reflete perfeitamente o homem Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que adora se cuidar.
Um moderno hedonista que nunca passa desapercebido.
5º) ACQUA DE GIO – GIORGIO ARMANI
Lançado em 1997. Classificação: Floral. País de origem: Itália
Reune as emoções dos elementos da natureza, em busca de paz e equilíbrio, atravéz de seu frescor.
Acqua Di Giò envolve num frescor marinho, revela as sensações do mar, do ar e do sol. A fragrância nascida, no Mediterrâneo, reúne liberdade, frescura, aventura e harmonia, em busca de paz e equilíbrio.

6º) XS BLACK -  PACO RABANNE
Lançado em 2005. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
Amadeirado oriental, com notas de cabeça vibrantes e energéticas como o limão da Calábria e o Kalamanzi. As notas de base são viris e potentes, com o âmbar negro e o patchouli. As notas de coração são sensuais e envolventes com destaque para a canela, o cardamomo negro e o praline.
O homem Black XS é “Bad Boy” com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Combina uma personalidade profundamente sensível com uma natureza indomável.
7º)  PLAY INTENSE – GIVENCHI
Lançado em 2009. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
Aperte o play e provoque emoções.
Em nossa era high tech de multimídia e modernidade, as experiências podem ser divididas em qualquer lugar, momento e hora. Deixe a imaginação voar, fugir da rotina diária e descubra novas sensações.
PLAY Intense é extremamente moderno e atemporal. Remete à verdadeira essência da fragrância; a múltpla experiência sensorial. Nesta edição mais marcante e intensa, predominam as notas de bergamota, mandarina, laranja picante, pomelo, madeira de amarys, pimenta rosa, ládamo vegetal desidratado, vetiver e patchouli, deixando-a menos cítrica, mais quente e gourmand. Transporta o homem a lugares, sons e sentimentos inigualáveis e acima de tudo a um mundo inovador, fashion e irresistível.
8º) LE MALE – JEAN PAUL GAULTIER
Lançado em 1995. Classificação: Floral. País de origem: França.
Um frasco elegante, sensual, viril e vestido com o traje preferido de Jean Paul Gaultier: a camiseta de marinheiro. Em seu frasco azul com sete listras brancas, Le Male quebra delicadamente as convenções e se converte em um perfume de todos os homens que respiram sua época.
Para o homem clássico, viril e bem humorado. Inusitada como a marca registrada de Gaultier, a fragrância de Le Male com sua ousadia quebrou paradigmas ao utilizar notas orientais (gourmand) para um perfume masculino.

9º) JOOP!
Lançado em 1989. Classificação: Amadeirado. País de origem: França.
Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Esta fragrância é capaz de estimular o homem e sua sensualidade, causando uma sensação de bem estar inigualável.

10º)  1 MILLION – PACO RABANNE
Lançado em 2008. Classificação: Couros secos. País de origem: França.
Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.
O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

Gosto ? então comenta  (:
éé isso =D
Beeijo, Beeijo.  ;* @EstherDiias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> >